Predição de palavras (plugin)

De ATbar Wiki
Ir para: navegação, pesquisa


O plugin de predição de palavras utiliza o seviço A.I.Typepara prever as prováveis próximas palavras enquanto você digita em caixas de input como formulários e caixas de busca.

Informação do Plugin

ID do Plugin wordprediction
Ícon aitype.png
Línguas Suportadas Árabe, Inglês, Português
Requisitos Nenhum

Passo-a-passo

  1. Inicia o ATbar pela barra de ferramentas do seu navegador
  2. Quando você tiver uma caixa de texto plano e precisar de apoio enquanto digita – inicie a predição de palavras selecionando o botão de predição de palavras e comece a digitar.
  3. Enquanto você digita você começarão a surgir palavras embaixo da caixa de texto.
  4. Selecione a palavra escolhida e continue a digitar.
  5. É possível parar a predição de palavras selecionando a seta azul no final da ATbar. Isso atualizará a página e você poderá precisar recarregar a ATbar.


Predição de palavras e verificação ortográfica da ATbar Vídeo do Youtube

Imagens

ATbar with word prediction

Pontos a serem Lembrados

Selecione o botão de predição de palavras enquanto digita em texto plano. Sugestões aparecerão abaixo da área de texto após uma pause. Note que isso poderá não funciona em editores rich-text e se a caixa de texto a ser editada for muito grande você poderá notas que as palavras ficarão muito abaixo enquanto você digita. Em alguns casos os resultados preditos podem ficar escondidos em algumas páginas web.

O serviço A.I.Type gentilmente provém o serviço para a ATbar e é em colaboração com o time deles que esse serviço funciona. Durante tráfego pesado na internet ou conexão lenta poderá haver um leve atraso no serviço. Por favor nos notifique se você tiver qualquer problema pela nossa página de contato disponível no nosso site principal.