Fix the web (plugin)

De ATbar Wiki
Edição feita às 04h57min de 29 de julho de 2014 por Mauricio (Discussão | contribs)

(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa


Fix the web é uma organização voltada para solução de problema, em particular de acessibilidade, na web. O plugin fix the web permite que o usuário relate problemas a organização.

Informação do Plugin

ID do Plugin ftw
Ícone FTW.png
Línguas suportadas Inglês
Requisitos Nenhum

Passo-a-passo

  1. Inicie a ATbar pela barra de ferramentas do seu browser
  2. Selecione o botão “Fix the Web” que se parece com um coração.
  3. Uma janela pop-up irá aparecer com um formulário que poderá ser preenchido para alertar a organização de um problema que você encontrou na página.
  4. Preencha o url da página
  5. Adicione seu endereço de e-mail se desejar pois poderá ajudar aqueles que checarão o site.
  6. Selecione o botão de enviar


Fix the Web Overview on YouTube Nesse vídeo a Dra. Gail Bradbrook of Citizens Online introduz a iniciativa Fix the Web. Ela se junta a Mandy de La Mare do Thalidomide trust que explica os problemas que ela encontra enquanto navega na rede.

Se você possui alguma incapacidade e tem algum problema acessando ou usando alguma página web, por favor reporte ao Fix the Web. Visite o site Fix the Web para explorar outros métodos disponíveis para reportar problemas.


Imagens

ATbar launching Fix the Web

Pontos a serem lembrados

O Fix the Web é um serviço de terceiros, logo a equipe ATbar não poderá ajudar com qualquer comunicação que você possa receber tendo escolhido enviar qualquer problema de acessibilidade para os voluntários Fix the Web.

Fix the Web possui mais informações no website sobre voluntariados e suporte ao objetivo de tornar a navegação na web mais fácil para todos.